Observada ao me Depilar

Tenho um vizinho no prédio da frete do meu que possui uma luneta voltada constantemente para a minha janela, ele sempre me observa, conhece meus horários e por isso já fica de prontidão me esperando, pois sabe que assim que chego vou para o banho. Há pouco tempo ele presenciou uma transa deliciosa entre mim e meu marido, mas nestes dias meu marido teve que fazer uma viagem de negócios e eu tive que ficar sozinha.
Assim que cheguei em caso após o trabalho logo vi que meu observador já estava a postos como sempre, então fui tomar meu banho, mas desta vez deixei a porta da suíte aberta, pois ficava de frente para a varanda, se ele aumentasse a capacidade da luneta com certeza me veria lá dentro. Assentei-me na beirada da cama e comecei a tirar minha roupa; retirei a blusa que esta usando lentamente ficando apenas com um pequeno top que usava, deitei-me de barriga para cima e fui descendo a calça jeans expondo minha bocetinha ainda coberta por uma calcinha preta de alçinhas do lado; deitei-me de bruços mostrando para meu observador minha bunda e apanhei a toalha. Fui para o chuveiro, entrei no Box, mas deixei sua porta aberta, percebi que ele se ajeitava para olhar com mais facilidade. Comecei então a me exibir para o meu admirador, deixava a água escorrer pelo meu corpo me ensaboando com calma, enquanto me alisava olhava disfarçadamente para o meu vouyer, pude ver seu desespero quando minhas mãos chegaram à minha xaninha, fiz questão de que ele visse que eu relava a bucha de banho nela, de frente para a porta eu afastei os lábios da minha buceta expondo meu grelo e roçava-o com a bucha vegetal, eu agachava para apanhar o sabonete que deixei propositalmente cair para ele ver minha rachinha quase toda peladinha por trás, para que ele não perdesse nenhum detalhe do meu corpo. Tomei em minhas mãos o chuveirinho e comecei a jogar jatos de água no meu grelo que já estava assanhado e meu observador começava a ficar inquieto. Sai do chuveiro e fui me secar na cama.
Sequei-me bem devagar e então me dirigi ao banheiro novamente e voltei com a espuma de barbear um aparelho de barba. Assentei-me bem na ponta da cama e comecei a lambuzar minha buceta com espuma de barba; abri mais ainda as pernas e comecei a me depilar, coloquei uma das pernas sobre a cama e fui raspando minha rachinha todinha deixando só uma faixa de pelos por cima. Passava o aparelho de baixo para cima para que não ficasse nem um pelinho podendo assim permitir que meu observador não tivesse nenhuma dificuldade em ver meu grelo, para a idéia que tive, eu precisava deixar o grelinho todo a mostra.
Depois que minha xaninha já estava toda peladinha e meu grelinho todo exposto, fui ate o criado mudo e apanhei um apetrecho que eu mesma fiz após ter visto num site de sadomasoquismo. Era uma seringa de 20ml cortada na ponta com o êmbolo invertido e com alguns furos que serviam para prender o apetrecho onde eu quisesse, nada mais era que um aparelho de vácuo para estimular meu grelo saliente.
Deitei-me com as pernas bem abertas de frente para meu vouyer para que ele pudesse ver o que era, notei que ele ficou desesperado, comecei então a me masturbar. Coloquei a seringa em cima do meu grelinho e comecei a suga-lo com o êmbolo, meu grelo que estava escondido pulou para fora com o vácuo forte em cima dele, senti um tesão enorme, suguei e retirei a seringa para ver o resultado; meu grelo estava bem vermelho e já havia aumentado de tamanho, novamente coloquei a seringa e suguei mais ainda e para que o êmbolo não votasse atravessei um clipe de papel nos furos que possuía para que ele ficasse no lugar. Fiquei ali com aquela seringa sugando meu grelo que já estava enorme de tão dilatado, com as pernas escancaradas para meu vouyer ver e comecei a beliscar meus mamilos, após quase 5 minutos retirei o clipe liberando meu grelinho, ele estava rosa choque, desproporcional, um grelo gigante, sedento por uma língua, foi então que apanhei o vidro de hidratante de joguei um jato de creme frio no grelo, urrei de tesão, meu grelinho estava fervendo de tanto sangue na sua cabeça e eu joguei o creme frio, foi delicioso, mas não satisfeita com o total desespero do meu admirador que há esta altura só segurava a luneta com uma mão, pois a outra esta certamente batendo uma deliciosa punheta, recoloquei a seringa no meu grelinho ainda muito inchado e suguei-o até o limite da seringa, ele entrou todo dentro da cavidade, eu podia vê-lo vermelho dentro do plástico, então peguei um elástico de amarrar dinheiro e deu uma laçada no grelo para que ele não voltasse a se esconder, para ficar o tempo todo exposto; com a carinha de fora. Feito isto soltei a seringa e meu grelinho ficou ali, vermelho fogo e amarrado totalmente exposto. Levantei-me da cama e fui até a cozinha, antes pude ver que meu vouyer se assustou quando aí, voltei com duas enormes bananas caturras na mão e deitei-me novamente. Abri minhas pernas em direção à janela para que meu vouyer pudesse ver meu grelinho vermelho, gigantesco e amarrado.
Tomei em minhas mãos um pouco do creme hidratante de passei naquela banana enorme, então descasquei-a e comecei a roça-la na entradinha da minha gruta molhada, relava aquela coisa grande e torno da minha racha e então comecei a enfia-la buceta adentro, meti-a como se fosse um cacete de verdade e com a outra mão alisava meu grelo amarrado pelo elástico e muito vermelho. Fiquei de quatro sobre a cama abrindo minha bunda para meu observador ver e então relei a outra banana no meu cuzinho, comecei a mete-la bem devagar até colocar quase metade da banana. Acena deveria ser a mais excitante do mundo para meu o observador.
Eu fiquei enlouquecida com tudo que acontecia, metia loucamente aquela banana na buceta como se fosse o melhor dos cacetes, o tesão era enorme, mas aumentou mais ainda quando meu observador me surpreendeu, afastou-se por alguns instantes da janela e subiu em uma cadeira ou na própria cama expondo para mim seu cacete que eu nem precisei de luneta para ver. Ele bateu uma punheta frenética e pude ver sua porra caindo lá de cima. Foi demais, ver aquele homem entrando no meu jogo e se mostrando para mim, não resisti e gozei violentamente. Retirei aqueles apetrechos do meu grelo e da minha rachinha e desmontei sobre a cama, mas ainda reservei um agrado para meu vouyer. Deitei-me atravessada na cama para que a minha xana ficasse bem de frente para ele, então coloquei dois travesseiros, um debaixo de cada perna que estavam bem abertas, me ajeitei confortavelmente e dormi ali, de barriga para cima, com a minha racha, minha bucetinha peladinha e meu grelo todo inchadinho e vermelho todos de fora para ele admirar a noite toda. Acordei quase duas horas depois e ele ainda esta lá. Isso é que é admiração! Até pegar no sono novamente fiquei ali alisando meu grelo para ele ver.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica