Dando pro Primo do Marido

Venho traindo o meu marido há quase três meses com seu primo Marcone. Ontem fizemos sexo na sala, não havia ninguém em casa. Marcone chegou, já foi me agarrando, levantando minha saia e colocando a mão em minha bocetinha. Eu adoro quando ele faz isso. Tirou minha calcinha e sua cueca e me mandou chupar aquele pau enorme. Chupei todinho, deixando-o todo babado. Em seguida, ele colocou em minha boceta e me fodeu em cima do sofá da sala.

Depois de gozar, mandou que eu o chupasse novamente para limpar todo seu mastro. Fiz com o maior prazer. Depois de alguns minutos, ele disse que queria botar no meu cuzinho (nunca dei para o meu marido), mas a Marcone, eu não posso negar, ele é um macho de verdade e fode maravilhosamente o meu cu. Dói bastante porque seu pau é grande e grosso, chego até a chorar, mas agüento porque sou sua putinha como ele mesmo diz. Após várias estocadas ele encheu meu cu com muita porra.

Vesti minha roupa, fui para o meu quarto tomar um banho e esperar meu maridinho, que logo chegou. Ele me beijou e perguntou como foi o meu dia. Ele ainda não desconfiou de nada. Tenho que transar com ele todas as noites. É uma forma dele não suspeitar de nada. Mas adoro foder mesmo é com Marcone, dono de um pau maravilhoso. Ele é um macho de verdade, sabe foder de todas as formas.

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica