Cibele - Experiência Anal

Conheci CIbele através da internet...pessoa inteligente, bem humorada, bonita...trocávamos mensagens, emails praticamente todos os dias...sempre falando sobre os estudos..nossas vidas...e quase sempre sobre sexo. Comentei com ela que tinha um blog de contos e ela pediu o endereço. Logo, o papo começou a ficar mais quente...ela dizia q ao ler meus contos dava uma viajada boa...rsrs. O tempo foi passando e comecei a colocar pilha nas vontades dela: perguntava sobre anal, outra mulher, 2 homens e por aí foi. Ela me revelou que tinha vontade de estar com 2 homens mas, queria fazer anal primeiro. Depois de muito sexo virtual com a CIbele apareceu a oportunidade de nos encontrar. Ela mora atualmente no interior e viria pra SP no fim do ano. Nos encontramos, aliás ela veio até a minha casa...ficamos batendo papo e pude perceber certo nervosismo nela. Alta, seios grandes, bunda maravilhosa, fiquei devorando com os olhos...Ela me perguntou onde eu ficava qdo tc com ela ou falava ao tel e, respondi: Deitado nesse tapete aki na sala, pq?. Ci não respondeu mais..apenas se aproximou e beijou minha boca, sua lingua percorria minha boca, meus lábios, suas mãos apertavam minhas costas, minha bunda. Lambia meu pescoço, e comecei a apertar a bunda dela tb. Fiquei feliz qdo enchi as duas mãos, bunda grande, durinha uma maravilha de apertar. CI pediu que me deitasse no tapete, atendi. Ela se ajoelhou entre minhas pernas e começou a tirar a blusa, meu pau logo saltou ao ver aqueles seios maravilhosos livres na minha frente.Disse que queria brincar um pouco, começou me chupando, lambia a cabeça, batia na lingua dela, esfregava no rosto, nos seios...e punha na boca...Punhetava muito bem, puxei ela pra cima e beijei sua boca, mordi os lábios, enq tirava o resto de minhas roupas. Subiu com a boca no meu peito, lambia minha barriga, me devorava, esfregou o peito em mim...no rosto...Mudamos de posição, agora eu mamava nos seios, brincava com os mamilos, puxava, apertava, e ia libertando suas calças. Deixei só de calcinha e comecei a tocar na xana por cima dela, logo percebi a calcinha molhada, ela dobrou as pernas...e tirou, puxando o elástico, esfregando a calcinha por sua bunda...Minha boca foi direto na xana, queria sentir o gosto dela de qq jeito...mamei no grelo, lambia, roçava meu queixo nele, minha saliva escorria pelo canto da boca, coloquei 1 logo 2 dedos na xana...ficaram melados. Sentei ela no sofá e abri suas pernas, bati a cabeça do meu pau no grelo dela e penetrei lentamente, levantei suas pernas, chupava seus pés e mexia no grelo com os dedos, ela me ajudava segurando as pernas pra cima...
Enquanto penetrava, me lembrei da oportunidade de comer seu cuzinho e fiquei atentando ela, dizia que ela ia dar a bunda...que não ia se aguentar de tesão...ela só ria. Mudamos de posição e ela montou, cavalgou meu pau, rebolava, apertava os seios, me segurava pela nuca, virou-se de costas e eu apertava sua bunda. Qdo ela virou de 4 pensei: É Agora!Caí de boca no seu cú...passava a lingua, e penetrava na xana com 1 dedo, CIbele rebolava e gemia...não pronunciava mais nada só gemia, então continuei, lambi, chupei, roçei no seu cuzinho. Ele já estava completamente molhado, então troquei a lingua pelo dedo, fui colocando só a ponta, pedindo pra ela relaxar, ela olhava pra trás e aquilo me deixava com mais tesão, ia empurrando instintivamente a bunda. Fiquei encorajando dizendo que ela era uma ótima menina...q tava perdendo a virgindade do cuzinho e ela rebolando mais. Me posicionei e coloquei a cabeça na entrada,segurei na sua bunda e fui forçando, como é mais grosso que o dedo, ia bem devagar e parava...
Como ela não reclamava muito, ia metendo e bombando de leve...percebi que ela massageava o grelo e empurrava mais...Não coloquei todo mas sentia aquela delicia me apertando, fiquei bombando até perceber que o gozo vinha, nisso CIbele, esfregou ainda mais o grelo, gozando e dizendo que estava ótimo e que era um gozo diferente. Qdo percebeu que eu ia gozar, se ajoelhou e pediu nos seios...e o jato veio, quente, espesso nos seios dela.
Como ela já deu o cuzinho, sua próxima fantasia é estar com 2 homens, provavelmente será um ex namorado dela e eu...quem sabe?

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica