Chuva de Prazer

Acordei meio atordoada suada sem saber onde estava e quando olhei para o lado estava sem você eu estava tonta com sono ainda, mas queria me recordar da noite que passamos juntos... Lembro-me que estavamos num barzinho onde tudo começou estava meio tonta e disse que queria ir para casa e você me disse que me levaria ao céu... Burra eu acreditei em você pensei que seria somente um beijos como uma tola cai nas armadilhas do prazer... Chegando ao seu aprtamento você pedi que esperasse colocu no rádio uma musica super romântica e perguntou se dançaria com ele disse que sim começamos a dançar e como num gesto de carinho me beijou com muito carinho me deixei levar, que estranho era tudo muito envolvente.... Aos poucs suas mãos iam percorrendo meu corpo como a música eu ia te desejando aos poucos e aos poucos você ia me beijando beijando, beijando .... Suas mãos ja estavam nas minhas costsa desabotoando minha blusa não queria mas ao mesmo tempo queria você dizia : Calma... seremos um do outro faça o mesmo comigo... Que estranho eu o desejava tanto quanto ele a mim... Queria que ele me tomasse em seus braços e me amasse de uma vez por todas mas não ele foi me tocando me mostrando que poderia me amar de uma forma serena sem voracidade.... A musica tocava repetitivamente e ele ia me despindo conforme ela tocava lenta e suavemente a cada peça de roupa tirada era beijos que ele me dava. Já estava praticamente nua estava de calcinha e sutiã ele me disse bem suave em meus ouvido "Agora vou colocá-la ali" e apontou para a mesa da sala de jantar... Aumentou o volume da música e aos poucos foi me deitando na mesa e tirando a minha calcinha e quando ele olhou pra ela disse: Nossa que coisa linda... Tenho vontade de beijá-la, nesse momento como num estinto minhas pernas que estavam entreabertas eu as fechei... Aquela musica alta aquele homem que dava para ver que nítidamente estava excitado queria beijá-la me assustei. Mas ele com muito carinho as abriu de novo e foi passando sua boca nela no rítimo da música que tocava no radio fui me contorcendo e ele cada vez mas deslumbrado com minhas reações me puxou para pertinho dele e pediu pra que fizesse o mesmo que ele eu me puz de joelhos coloquei minha mão dentro de sua cueca e o chupei conforme a música em momentos que ela se predispunha a ficar mas rápida eu aumentava a velocidade mas devagar eu diminuia.... Ele quase gozou por duas vezes.... Quando não aguentava mas ele pediu que esperasse pois tinha que mudar a música no rádio pediu pra que o esperasse na cama de seu quarto e de costas foi o que fiz. Acabei adormecendo pois ele se demorou... Derrepente ele se deita em cima de mim e começa a se roçar conforme começa a música e me instigar mas ainda ela latejava de tanto tesão eu gemia só de pensar... Você levantou meu corpo e começou a me penetrar de quatro no rítimo da musica eu gemia eu gritava queria mais e mais .... Você gemia você gritava, nos amamos no rítimo da música sentia a pressão do seu copro no meu.... Delirava de prazer...... E o prazer aumentava cada vez mas a cada batida da musica a cada compressão do seu corpo no meu a cada movimento que sentia que você entrava e saia do meu corpo... E foi desse jeitinho que lembrei da transa que tive com você... Pois afinal tudo não passou de um sonho...

Compare Preços no Shopping Uol!!!

Filmes Eróticos Tanguinhas

Livros Eróticos Boneca Inflável

Anel Peniano Fantasia Erótica